terça-feira, 17 de março de 2015

Teste Ideológico: Você é um Reacionário de Direita?

Abajo el capitalismo
INSTITUTO SOCIALISTA HUGO CHÁVEZ DE PESQUISA E OPINIÃO PÁTRIA O MORTE

TESTE IDEOLÓGICO
Você é de Direita ou Esquerda?

No vasto cipoal de conceitos para definir se a pessoa é virtuosa de esquerda, o que significa que é um democrata bolivariano progressista, a favor dos legítimos interesses do povo ou se é reacionário de direita, você fica perdido, desesperado e inseguro, sem saber onde se situa, treme só de pensar na possibilidade que possa ser uma pessoa “do mal”, obviamente de direita.

Pensando nesta preocupante questão, e para acabar com o seu problema existencial ideológico, o Blog Zeflexões Baratas, firmou parceria com o Instituto Socialista Hugo Chaves de Pesquisa e Opinion Pátria o Morte, e desenvolveu um questionário que irá orientar as pessoas para que saibam se faz parte da milícia do bem, à esquerda, ou dos reacionários da varanda goumert, à direita.  Se após responder o questionário abaixo você for enquadrado como sendo de direita, restará o consolo de saber o que deve fazer para se reclassificar para a categoria das pessoas puras de esquerda.

Para você não errar, o questionário está gabaritado, contendo as respostas corretas, se repeti-las irá evitar o constrangimento de ser enquadrado como reacionário facista.

1-    Você acha que presidente Pinochet foi um ditador?    
 ( x ) Sim    (  ) Não

2-    E Fidel Castro?     
(  ) Sim            ( x ) Não

3-    Acredita que todas as ditaduras são nocivas e que não se deve ter complacência com nenhuma delas?
(  ) Sim   (  ) Não    (  x ) Só as de direita

4-    Você acredita que o PT é um partido corrupto?   
 (  )Sim    ( x ) NÃO!

5-    A condenação de José Dirceu, Genoino, Delúbio e João Paulo pelo Supremo Tribunal foi injusta?
( x ) Sim  - é tão evidente a resposta que não foi colocada a opção Não 

6-    Na sua opinião, os dirigentes dos Fundos de Pensão estatais foram indicados pelo PT ou por organizações ligadas ao governo?
(  )Sim     ( x ) Não     ( x  ) Quem foi o golpista que disse isto?

7-    Acredita que existe corrupção nos Fundos de Pensão das estatais?  
(   ) Não sei     (   ) Talvez  (  x ) Lógico que não  (x) só no período FHC

8-    Você concorda com a política da China comunista de atrair capitais estrangeiros para desenvolver o país e gerar novos empregos? 
(   ) Sim     (  ) não  ( x ) Discordo, eles são os novos lacaios do imperialismo americano

9-    O Brasil deveria copiar a democracia bolivariana da Venezuela cujo lema é Patria o Muerte?  
 ( x) Sim,desde que não falte papel higiênico  (  ) sim    (  ) vou pensar

10- Na prática, o PT é um Partido igual ao PMDB?
(  ) Sim    ( x ) Não

11- É pior? (para quem respondeu não)
 (   ) Sim     ( x ) Não  (x) Não admito gozação

12- Você acredita que Lula e Dilma sabiam dos esquemas envolvendo os Ministérios, fundos de pensão e estatais? 
(    ) Sim    (   ) Não    ( x ) Esquemas? Não sei do que está falando

13- Você concorda que a corrupção na Petrobras foi a maior já realizada no país e que os principais beneficiários foram os políticos e empresários ligados ao PT?
(   ) Não   ( x ) Não, isto é boato da imprensa golpista  (  ) Me deixa fora dessa

14- Você acha correto o governo cubano proibir a saída da população do país, o acesso à internet, liberdade de expressão e de imprensa?
( x ) Sim, para não se contaminarem e perder o estado de pureza  (x) Liberdade de expressão e internet são símbolos da burguesia decadente  

15- Você concorda que o Governo deveria a nacionalizar de todas as empresas estrangeiras, tabelar juros, apoiar o MST no combate ao agronegócio e fortalecer os laços ideológicos com os países que são contra os EUA?
(  ) Sim     ( x ) Sim, desde que se proíba o João Stédille do MST de abrir a boca

16- A crise energética, alta inflação, desaquecimento econômico, desemprego, déficit da balança comercial, perda de competitividade das empresas brasileiras e falência das universidades públicas é culpa da irresponsabilidade fiscal e eleitoreira do primeiro governo Dilma?
 (   ) Não   (   ) Não sei   ( x ) É herança maldita do governo FHC

17-  Você acredita que o PT e os partidos da base aliada aparelharam os ministérios e estatais por ideal, para ajudar o Brasil a se desenvolver?
 ( x ) Sim    (  ) Não

18- O crescimento econômico do Brasil é menor que a média da América do Sul e do mundo. Pergunta difícil: de quem é a culpa dos problemas econômicos do Brasil?, Da conjuntura internacional ou da má gestão do governo Dilma?
( x ) Do governo FHC          ( x ) Dos lacaios imperialistas

19- Você acredita que os protestos de 15 de março foram uma ação contra o governo Dilma orquestrada pela burguesia loira de olhos azuis?
(    ) Sim      (   ) Pode ser   ( x ) Quero conhecer melhor um guapo loiro, depois respondo

20- Na sua opinião a minoria barulhenta – CUT, MST, Sindicalistas, população do presídio da Papuda, empreiteiros, etc..apoia governo Dilma?
 ( x ) Sim, mas por idealismo socialista       (   ) Não

21- O comunismo foi um regime que trouxe prosperidade e liberdade para a população russa, alemã, tcheca, ucraniana, albanesa e polonesa? 
 ( x ) Sim     (  ) Não sei, passo

22- A população destes países sente saudades do comunismo? 
( ) Sim    ( x ) Respondo depois que voltar de um tour pelo Leste Europeu
  
23-  Se a esquerda torcesse por um time de futebol, qual seria?:
(  ) Paris St. Germain  ( ) Fluminense  (  ) Ajax  ( x) América  (a esquerda tem fixação no vermelho)

24- Qual o peixe predileto dos dirigentes do PT e das elites sindicais
( x ) Robalo    ( x ) Robalo Muito     (x ) Robalo Sem Parar

25- Acha que o PT está envolvido no Petrolão? 
( ) Sim    ( x)Não, confundem pequena doação de campanha de U$ 1,5 bilhões com corrupção

  RESULTADO
Para saber se você é um verdadeiro esquerdista democrático, como o companheiro jornalista Franklin Martins que foi ministro da Comunicação e, com razão, quer acabar com a liberdade de imprensa, pois considera que ela é responsável pela existência de problemas sociais no Brasil, vamos à apuração dos resultados.

Se as tuas respostas foram de 75 a 100% iguais ao do gabarito, você é um esquerdista bolivariano maduro, um democrata progressista a favor dos legítimos interesses do povo. Se ficou entre 50 e 74%, tem chance de se tornar um democrata socialista, mas terá que fazer dez sessões de lavagem cerebral e ver um vídeo onde o comandante supremo Fidel Castro fala durante dez horas sem parar. 

Se ficou abaixo de 50% significa que é  de extrema direita, lacaio do imperialismo e a favor da burguesia e do capital explorador internacional, por isso terá que passar por rigoroso regime para se recuperar, no caso será o regime comunista democrático da Coreia do Norte. Durante uma ano será submetido a uma rigorosa dieta detox ideológica, para ver se consegue voltar ao estado democrático.

Entretanto, alguns ideólogos bolivarianos estão céticos em relação à eficácia do tratamento acima, consideram que o direitista radical é igual gay, depois que vai não volta, nenhum método de conversão, incluindo a Jihad, irá mudar a sua postura.  

  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário